28 de outubro de 2008

O nosso lado inutil!

Gente, semana passada e essa semana estão sendo o ó pra mim aqui no trabalho. É difícil admitir que estou sem nada para fazer. Mas é a mais pura verdade. Estou sem nadica de nada para fazer. Em partes é ótimo porque estou cuidando de TUDO o que estava atrasado e dando atenção para os clientes não-chatos.
O problema é que me sinto horrível, desprezível, inútil, vazia.
Foi quando fui guardar uma caixa de arquivo morto. Ela estava vazia em cima do balcão da minha sala. Fui pegá-la com toda a minha força como se ela estivesse cheia, imponente e com muito conteúdo. Foi ridículo, pois aquela caixa de arquivo morto morta ali em cima do balcão da minha sala veio com toda a fúria pra cima que eu cheguei a rir.
Mas ela não estava ali simplesmente por estar. Estava ali porque serviria pra alguma coisa. E de fato serviu. Documentos que estavam perdidos sem destino em algum lugar da minha mesa, guardei e organizei ali.
Isso será o que vai acontecer comigo. Hoje estou ‘vazia’, sem ‘nada’ pra fazer. Mas sei que algum dia servirei pra alguma coisa. E esse dia está chegando. Semana que vem. Começo de mês. Fechamento! Já fui escalada para ser inclusa [incluída?] em novos projetos. Desafios que me dão frio na barriga. Mas antes atribulada do que do jeito que eu tô. Faça mil favor!
Descansar é muuuuito bom. Mas além de ter hora pra tudo, ou a falta ou excesso fazem mal. PRA TUDO!

Tudo SEMPRE com chocolate!

Um comentário:

Thakau disse...

Detesto tempo sobrando também... Sou como vc me sinto inutil como ando me sentindo hahaha estou super ociosa... péssimooo

bjos