27 de outubro de 2008

Perdida!


Perdida... é assim que me defino HOJE!

Não como ponto negativo, mas porque estou perdida com as minhas palavras. Sinto vontade de falar sobre tudo o que está aqui dentro me incomodando ou me deixando feliz mas algo não deixa. Um muro alto me impede. Um muro bem alto. Deve ser porque é segunda-feira. Ou porque tá calor. Ou ainda porque estou irritada porque não dormi o suficiente. Acho que nunca irei dormir o suficiente, por mais que eu queira!


Queria contar pra vocês como foi meu final de semana ou colocar um texto com belas palavras aqui mas não consigo. Se bem que meu final de semana não foi lá essas coisas: unha, depilação, passei o sábado com a cia de um amigo maravilhoso e sua filha, balada de salsa a noite [dificil de acreditar, mas eu fui! É legal experimentar o novo]. Domingo: fui votar [Sorria, meu bem!], almoço com a mams e fui trabalhar na Igreja. Cheguei em casa precisando de um banho porque tava grudando de tanto suor.

Quanto as palavras bonitas, iria ficar dificil. Não sou escritora, nem tenho bagagem cultural para tal.


Perdida. Mas nunca sem esperança...



Tudo SEMPRE com chocolate!

Um comentário:

Thakau disse...

Não pense no fds como um todo, pense em algum momento dele, o momento que mais gostou, as 2 horas ou 20 minutos, e descreva-o. As coisas menores saem mais facil e com mais detalhes!

bjaoo