17 de novembro de 2008

Διάφορος

Bom, muitas coisas [até então, importantes] aconteceram do meu último post pra cá.

Na ultima quinta-feira, fui embora de metrô pra casa. Aproveitei que estava sozinha e decidi dar uma passadinha no shopping pra gastar um pouquinho e dar umas voltas também. Precisava comprar refil pra minha agenda já com os dias de 2009, que falta pouquíssimo pra chegarmos lá. Enfim, não achei NENHUMA papelaria que se preze com refil pra minha agenda linda. Foi quando me deparei com um quiosque da TIM e me lembrei que minha mãe [também andando no shopping] tirou um celular mega novo sem pagar nada por conta de ser cliente há muito tempo e ter acumulado créditos ou pontos... Como sou cliente há muito tempo também, decidi fazer a besteira de parar pra perguntar se tinha algum direito também e, sem usar nomes falsos como a Dani Mel [que alias, morri de rir com essa história]. Enfim, a mulher olhou bem pra minha cara e com um mega ponto de interrogação me disse: “Só um minutinho que irei verificar.” Virou-se de costas pra mim e foi comentar a situação com a colega de trabalho de quiosque e as duas se mataram de rir. O menino-atendente de dentro do quiosque não viu que eu tinha sido atendida já e veio me perguntar o que eu desejava. Eu com toda a educação que recebi, disse: “Já fui atendida” [apontando pra menina que tava se matando de rir com a colega de quiosque]. O menino, todo sem-graça, cutucou a menina e disse: “A cliente ta vendo vocês rirem!”. Ao que ela se virou e disse: “Olha, esse tipo de coisa é só na loja mesmo. Tem uma loja nossa no 2º piso!”. Eu, toda educada, abri um sorriso largo e disse: “Ok, obrigada pela sua atenção!”. Na verdade, onde eu queria chegar com essa historia toda é que ninguém vai atrás dos seus direitos por dois motivos: não ser informado pelas lojas do que você realmente tem direito e receio de virar chacota. Mas, o segredo é não desistir gentem e ser educada. Sempre! Pois a educação desmonta qualquer ser. Fora que se você quiser irritar alguém que está te zombando é só ser educada e usar as palavras corretas.

Segunda coisa importante que aconteceu pra mim foi o show da Cyndi Lauper. Foi simplesmente espetacular, maravilhoso! AMEI! A voz dela continua a mesma coisa, e a bicha tem fôlego pra pular... e como pula, viu??? Sem mega produções como será o show da Madonna [sem querer fazer comparações, mas é inevitável já que os shows são em épocas quase iguais]. Mas o que mais amei em tudo foi a interatividade dela com o público-fã. Desceu várias vezes do palco e foi no meio da galera. Deixou as pessoas se declararem para ela no microfone mesmo e cantou até de mãos dadas com quem estava próximo ao palco. Este tipo de reconhecimento com seus fãs é muito emocionante para quem estava lá. Mas o mais maravilhoso [alem de ter cantado sozinha a ultima musica – True Colors] foi um momento do show em que acabou a força [tudo bem, foi vergonhoso!], mas simplesmente ela continuou cantando e todo mundo junto [Time After Time]. Foi uma energia sem igual. O resto, só quem esteve lá para dizer mesmo. Adoro ela!

A última coisa que me aconteceu, nem tão legal, foi o trânsito ontem voltando da praia. Quatro horas de viagem!!!!!!!!! Ninguém merece. Tô podre. Tava uma mega chuva, eu morrendo de fome, um amigo quase fazendo xixi nas calças, marido irritado, eles querendo ligar o ar-condicionado e eu morro de frio com qualquer ventinho [estava de shorts e camiseta]. Mas isso também não importa. Tô colocando aqui só porque foi um evento irritante que fechou meu fds perfeito. Será que é psicológico isso??? Tipo, só porque era ‘feriado’ no dia 15 a galera toda resolveu descer??? Mas era um sábado.... ou será que existem muitas pessoas que trabalham de sábado??? Sei lá... me irritou.

Preciso começar a pensar na decoração de Natal da minha casa. Amo isso, mas dá uma preguiçaaaaa!


Tudo SEMPRE com chocolate!


Ps.: o titulo está em grego... frescurite! Hahahahaha...

Nenhum comentário: