5 de outubro de 2008

Papo de Elevador!


Fim de semana tenso esse...

Várias idéias e poesias rolaram na minha cabeça sem parar, mas agora não me lembro de nada! Pro-secco, Mojito, Cerveja, Narguile e mais um cigarro... no fim de tudo, vergonha das coisas que falei e do vexame que dei! É foda! Mas feliz porque a primeira seção da minha tão sonhada segunda tatuagem finalizou... falta pintar e fazer a outra.

To engordando... não consigo parar de comer. Antes era só doce, agora to doida por salgado também. Não to podendo ver comida na minha frente que eu tasco um pedaço.

Trabalho ta pegando também... trazendo serviço pra casa?!?!?! Não, até parece que essa não sou eu. Me perco num papo de elevador... um vazio imenso que duram segundos.

Mas me diz uma coisa, desde quando aquilo que rola dentro do elevador pode ser considerado ‘papo de elevador’??? Não rolam palavras, afetos, demonstração de carinho, nem nada... Isso me irrita profundamente... Você ta sozinho no elevador, limpando seu dente do pedaço da folha de alface que ficou, ajeitando o soutien, arrumando a calça quando de repente para o bendito do elevador e entra uma pessoa que já até ficou assustada com a sua presença ali dentro com uma olhada do tipo ‘Você é um ET???’. Todo mundo espera o elevador contando com que ele venha vazio... ridículo e óbvio! Te dá uma olhada de cima-embaixo e há dois tipos: aqueles que ficam olhando pro chão sem falar um ‘A’ e te deixa com cara de troxa do tipo ‘tô esperando um olá!’ e o outro tipo que vem com aqueles comentários idiotas que todo mundo já sabe [‘Nossa, como ta frio/quente hoje, né???].

É isso ae... papo de elevador me irrita! ADORO quando pego o elevador sozinho e vazio em toda sua imensidão e acompanho ele e ele me acompanha até andar certo. Só nos dois.

Chega por hoje. Tão me chamando e odeio escrever sob pressão. Meio revoltada, mas nada pessoal. Hahahahahaha....




Tudo SEMPRE com chocolate!

Nenhum comentário: