15 de maio de 2008

Aos artistas!


A minha maior frustração (pelo menos no momento) é não saber escrever..... tipo, escrever textos bonitos e mensagens que poderiam tocar as pessoas e fazê-las pensar em algo real. Por isso, vou “vomitando” idéias, pensamentos, frases e acontecimentos sem ordem lógica ou cronológica nenhuma. Mas pensando bem, fiz um cartão de Dia das Mães que nem eu mesma acreditei que aquele texto era meu. Minha tia e outros ao meu redor têm este dom de sentar e escrever BONITO mesmo. De até fazer chorar se você estiver um pouquinho sensível naquele dia.
Você já sentiu vontade de abraçar uma pessoa que nunca viu na vida??? Mas sem malicias..... claro! Como se você, abraçando, fosse protegê-la de algum mal???
Você já sentiu vontade de falar palavras de consolo e não sair um “a” sequer da sua boca e, quando menos percebeu, com um olhar, um toque de carinho, você confortou???
Você já sentiu vontade de dar um beijo na testa de alguém como quem diz: “olha, estou aqui para te ouvir quando você quiser”????
São vontades assim como a que eu tenho de poder escrever sobre algum tema que me der na cabeça..... por isso admiro artistas, mas artistas mesmo (atrizes e atores, escritores e escritoras, dançarinos e dançarinas, diretores, produtores, enfim....).
Eles são donos de um dom inigualável..... expressar sentimentos por estes meios não é fácil. Nenhum trabalho é fácil..... mas venhamos e convenhamos que quando o assunto é sentimento, por mais doutor que você seja em alguma coisa, nunca conseguirá se expressar se não tiver o dom que seja de um olhar pra demonstrar.
Deixo aqui registrado os meus parabéns a eles, artistas do mundo todo.

Tudo SEMPRE com chocolate!

Nenhum comentário: