18 de agosto de 2009

Tanta coisa aconteceu e tanta coisa vem acontecendo que fui atropelada pelos fatos e desencanei de atualizar aqui, nem que fosse com um versinho mixuruca.
Enfim, não abandonei o blog e nem morri. Michael Jackson morreu e nem dei meu manifesto aqui. Criei um Twitter e viciei ao ponto de ficar com ele aberto só por ficar. Desisti da pós, abandonei. Tirei férias, viajei por 20 dias e nem consegui fazer um filtro das fotos para colocar no Orkut ou mesmo colocar alguma aqui, e por ai vai.
Coisas vêm acontecendo na minha família que fizeram eu não ter nenhuma inspiração sequer pra escrever qualquer coisa. Não to conseguindo nem trabalhar que dirá escrever alguma coisa. Impressionante como podemos um dia estar tudo bem; felizes e de repente no dia seguinte não conseguirmos nem esboçar um sorriso no rosto. É assim que eu me encontro. Uma coisa que eu demorava 01 dia pra fazer aqui no escritório, está demorando 02. Não consigo ter raciocínio rápido. Mas vai tudo dar certo.
Encarem este texto mais como uma satisfação que estou dando para quem me acompanha por aqui do que uma bela inspiração pra qualquer post.
Queridos, volto sim e dessa vez não irei demorar... podem apostar. E quando eu voltar, será com um texto bem melhor que esse.

MyP!






O arco-iris está logo ali... daqui a pouquinho eu alcanço ele! E tudo será bem melhor do que já é!

4 comentários:

Erika disse...

Mayra, não desista do seu blog. Eu também tive que abandonar a minha pós, mudei de estado e fiquei três meses sem internet em casa, sem poder postar no meu blog e quando estava lendo os comentários que deixaram nesse período, encontrei um seu..quando vi o nome do seu blog, vim correndo olhar (sou totalmente chocolátra)e aí econtrei esse post, acho que não foi por acaso, tinha que passar aqui para ver isso e te dizer para respirar fundo e voltar quando estiver pronta, mas abandonar nunca!

Brena Braz disse...

Menina, eu também AMO chocolate! hahaha
Que delícia esse blog!
Respondendo sua pergunta sobre o lápis, pode passar o lápis em cima também. Na verdade, o lápis em cima apenas realça o olhar, não aumenta nem diminui.
Fiz um video de delineador pro blog. Vou editar no feriado e posto!!! Beijos

Fátima Amorim disse...

ti seguindo....me segue okei...

silvioafonso disse...

.


Sem chocolate já é uma delícia.
Imagine lambuzado nele...

silvioafonso





Estou seguindo o seu blog e a-
doraria ter o meu seguido por
você.




.