16 de junho de 2009

Pensamentos soltos e aviso!

As vezes acho que só de entrar nesse blog, eu já engordo. É chocolate pra cá, é chocolate pra lá.
Tenho medo de estar substituindo o trabalho. O meu blog é a minha paixão. É como se fosse meu filho e eu vejo ele ganhar importância pra mim a cada dia que passa. Levando em consideração que imagino que seja assim, uma vez que ainda não sou mãe.
Ah, deu a louca e coloquei uma enquete aí. Participem! Sempre que puder [ou lembrar] vou deixar uma enquete aí. Vamos ver como vou me sair com essa primeira...
MyP!

3 comentários:

Fabrício disse...

Olá moça!!!

Primeiro de tudo: obrigado pela visita ao 'meu barraco' e o comentário.

Claro que pode linkar, assim como eu farei contigo. :)

Aliás, vou marcar como "seguidor".

Respondi sua enquete, pq ADORO chocolate.

Voltarei sempre!

bjs

Denise Egito disse...

Olá, Mayra
Vim conhecer o seu cantinho e já gostei. Sou chocólotra. Mas... alguma mulher não é? =] Já votei na enquete, tá?
Um beijo pra você

Saltos Altos Vermelhos disse...

Já participei!!!