30 de junho de 2009

Fraca... muito fraca!

É pessoal, não teve jeito. Por mais que eu tentasse.... me rendi! Sou fraca, admito!


Talvez não seja fraqueza e sim consequência por eu ser tão 'metamorfose ambulante'.


Gosto disso. Hoje aqui, pensando assim. Amanhã aqui, pensando totalmente diferente. Mas sem fugir dos meus principios.


O fato é que eu lutei, lutei e lutei contra o Twitter. Mas não teve jeito, lá estou eu.


Para quem quiser me seguir, aqui está o link.


Vale uma ressalva, não irei atualizar a cada segundo. Talvez agora no começo por que é novidade e o pior: eu gostei! Fora que é mais legal [bem mais legal] que o Facebook.


Bjoks e nos encontramos por orkut, blog e Twitter. Hahahahaha.... E, quem sabe, um dia ao vivo e cores.

PS.: ainda quero escrever sobre o Michael.... mas ando sem tempo! Mas fiquem sabendo que estou de luto ainda. Triste... :o(


MyP!

Um comentário:

Unknown disse...

Yupiiiiiiiiiii!
Acabei de te ver lá!
Tb não gostei nada do Facebook, acho que é pq ainda não entendi muito bem qual é a dele.

Fiquei tão abalada com o Michael tb...pareceia que era alguém da minha família. Sério.

Bjos!!!!