13 de abril de 2009

Poesias

Preciso confessar uma coisa. Há muuuuuito tempo atras, no inicio da minha adolescencia e das minhas apaixonites agudas, criei um caderninho de poesia. Incrivel como depois de tanto tempo ainda o tenha guardado. Tenho uma pasta [grossa] com esse caderninho e recortes da época que guardei com muito carinho mesmo depois de casada. Me arrependo de ter me desfeito da minha pasta de papel de carta. Coisas de menina. Na verdade, dei pra minha irmã duas pastas de papel de carta completinha mais meia pasta para completar e a bicha sumiu com elas. Mas isso é um outro papo.
Voltando ao meu caderninho de poesias, não lembro na-da do que escrevi nele nem o que se passava direito na minha cabeça e nem sei se são dignos de ficarem guardados por muito tempo. Mas, com a internet, com a introdução do blog e tudo mais, pensei, pensei, pensei e tomei uma decisão. Vou colocar tudo o que tem nesse caderninho aqui. Na verdade, vou dar uma olhada antes para ver se não é tão vergonhoso. Hahahahahaha.... Porque tem dias que quero dizer algo mas tô sem tempo ou meio sem criatividade, então lembrei do caderninho que nada mais é do que criação minha mesmo.
Espero que hoje dê tempo de eu resgatá-lo e dar uma olhada pra ver [lembrar] o que contem nele. Vou chegar meio tarde em casa e tô meio cansada também mas vou fazer de tudo para não esquecer.
Agora o que me impressiona é perceber que já algum tempo eu escrevia alguma coisa, mesmo que fossem coisas bobinhas.... mas pelo menos eu arriscava, hehehehehe.
Bom, fica aí o meu recadinho. Amanhã conto pra vocês o que li nele ou então até coloco aqui alguma coisa.
MyP!

Um comentário:

Jujú disse...

Nossa, mais coincidências.

Eu também colecionava papéis de cartas. Tinha um mais lindo que o outro, e cuidava dele como meu maior tesouro. E assim como vc, tb resolvi passar meu bem precioso pra minha irmã caçula, que fez pior que a sua...Desenhou, pintou, rasgou, amassou...Quase tive um treco! hahaha

E eu guardo minhas agendas/diários até hj, não dou de jeito algum!

Vou adorar ler seus escritos por aqui!

Beijoocas