19 de março de 2009

Prova...


Prova de amor não é aquela que você se atira de uma ponte ou de um viaduto. Prova de amor não é aquela que você dá a sua vida por alguem. Prova de amor não é se anular, se esquecer. Prova de amor não é nada disso!

Prova de amor é você viver ao lado da pessoa todos os dias [sejam da vida ou pelo tempo que durar] e aceitar a pessoa como ela é. Aceitar seus defeitos, suas limitações e aprender a elevar suas qualidades, por minimas que sejam.

Prova de amor é doar-se por inteiro, de corpo e alma. É dar sem pensar em receber nada em troca. É saber o prazer da vida e das coisas simples ao lado de quem você ama.

Sim: de quem VOCÊ ama. E não QUEM ama você. Ame você, cuide de você e como extensão disso estará amando, cuidando e respeitando todos ao seu redor. E, sem percerber, terá isso em troca seja de quem for.

"All we need is love... Love!"


MyP!

2 comentários:

APPedrosa disse...

Mayra, concordo plenamente. Primeiro, quem não se ama, não ama os outros. Segundo, prova de amor está nas pequenas coisas, no dia-a-dia, não nos gestos exacerbados. Prova de amor cabe na palma da mão. Para a gente não largar nunca.
beijos

Unknown disse...

Pois é...tb acho que fazer "loucuras de amor" é muito fácil. Difícil é conviver, aceitar, amar apesar de.

Nossa, esse chocolate aí em cima tá me matando...rsrs.

Beijosss