26 de março de 2009

Feliz!

Já devia ter me acostumado. No mundo da internet existe de tudo. TU-DO! Levando em consideração que a internet é 'nova' na minha vida, ela tem tomado uma grande importância. Não vivo mais sem ela. Quando mando alguma coisa imprimir, vou e dou um 'refresh' no e-mail para ver se tem algum novo. Épocas em que fui viciada no orkut então nem se fala. Isso sem contar épocas antigas onde passava a noite no ICQ. Agora é MSN. Sou uma viciada e não vivo sem. Adimito. Não sei se é bom ou se é ruim. Como muitas coisas na minha vida, não tenho opinião formada sobre. Acho que é porque não quero formar opinião sobre certas coisas. O vicio na internet não é motivo de orgulho, mas o que posso fazer se não vivo sem??? Enfim, o ponto que quero chegar é que tudo que é relacionado a internet foi tomando um espaço tão enoooorme na minha vida ao ponto de criar um blog. Pessoas me inspiraram a fazer isso, como os textos da Thakau, Ana Paula, Ferdi, Fernanda Mello.... mas comecei lendo mesmo Dani Mel. Sim, a loira linda-maravilhosa da extinta rádio FX [programa que tinha na Kiss FM e escutava todos os dias quando voltava pra casa do trabalho]. O blog dela me chamou a atenção e criei o meu depois de vasculhar o dela e ler tanto os outros que comentei a cima. Acanhada, comecei a escrever. No inicio tudo era meio esquisito. Achava que ninguem ia me acompanhar então poderia escrever o que eu bem entendesse 'sem medo de ser feliz'. Então não tinha um tema certo pro meu blog. Acho que até hoje não tenho. Simplesmente escrevo. Algumas coisas verdadeiras, outras ficcticias, outras misturadas. Poesias...
Eis que pessoas começam a elogiar meus escritos e isso mexe com o ego de uma contadora. Óbvio. Posso não ser uma Clarice Lispector, nem Martha Medeiros, mas sou a Mayra. De carne e osso que nunca pensou em escrever nada sobre nada. Como já disse tantas vezes aqui, meu sonho mesmo era ser cantora. Devo ter alguma veinha do meu corpo que corre sangue artistico. Agora ficou claro pra mim. Minha mãe é professora de Educação Artistica. Tá aí a explicação. Herdei algum resquicio dela. Ela ficou horrorizada de eu nunca ter contado pra ela que eu escrevia em um blog. Meu marido deixou escapar... E ela, com seu drama mexicano, veio com uns papos que ela deveria ser a primeira a saber uma vez que sai de dentro dela.... ficou emburrada. Hahahahaha, minha mãe é foda.

Mas, na verdade, contei tudo isso porque fui indicada a um prêmio que existe entre blogs. Por isso que pensei: Caramba, no mundo da internet existe de tudo mesmo. Até prêmio entre blogs. Estou super feliz de só ter sido indicada, nem preciso ganhar não.
Obrigada Ana, por ter acompanhado meu blog e ter me indicado. Obrigada por ter prestado atenção nas minhas poesias, confissões, histórias malucas e lembrado de mim.
Segue aqui o link do blog da Ana em que ela indica o meu, pra quem quiser ver.
Bjoks a todos!
;-*
Myp!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, isso é doido mesmo. De vez em quando eu tô contando um caso pra alguém, aí a pessoa fala: ah é, já li no seu blog. E vc nem imagina que a pessoa te acompanha. Ao mesmo tempo de que a gente tem essa noção, de que é aberto pra quem quiser ver, assusta um pouco pensar q as pessoas realmente veem.
Meu vício de internet é o Gmail. Olho o meu mil vezes por dia.

Beijos!!!

Jujú disse...

Olha, sou suspeita pra falar de internet. Conheci a Ferdi pelos nossos blogs, e hj ela é a minha amiga-irmã-gêmea. Achei meu maridão no orkut...fiz outros grandes amigos pela rede, e acho uma delícia!

Sou nova por aqui, mas ja vejo que merece o prêmio. É uma delícia ler seus escritos!

Parabéns e que venham outros tantos!