22 de janeiro de 2009

Dª Fumaça dá sinal de vida....

Depois de um longo sumiço, cá estou eu!

Bom, depois de 22 dias do último 'feriado' chamado ANO NOVO, venho aqui para comentar exatamente dele.
Meu ano novo não teve nada de muito especial como por exemplo uma bela paisagem ao fundo ou uma bela casa em Angra ou um desses lugares que o povo costuma ir. Meu ano novo foi hilário, à base da gozação nos divertimos pra cacete. Pra começar, fomos pra um lugar achando que íamos nos dar mega bem pq afinal nunca ouvimos ninguém falar que ia no ano novo pra lá... geralmente as pessoas vão para o RJ e derivados e de bagunça não queríamos. Sempre procurando fugir da muvuca, fomos para o Espírito Santo. Caso alguém desse lugar leia esse post, me perdoe, mas ô lugarzinho feio da porra. Gente mal-educada. ODEIO! Mas valeu a pena pela galera.... fomos em 04 casais, alugamos uma Kombi [isso mesmo: UMA KOMBI!] e foi um esquema meio roots. Só não foi mais roots porque ficamos numa pousada.... no meio do nada, mas era uma pousadinha bem simples... Riamos com tudo: desde a nossa Kombi [que causou indagações até do dono da pousada - sério, ele nos perguntou se não tinha um carro melhor!] até a alegria de todos na comemoração da virada do ano com poses para fotos inusitadas e um vídeo 'ridículo' [quem tem meu orkut poderá conferir logo, logo] mas que cada momento desse ficará guardado para sempre no meu coração. Estava rodeada de pessoas que a-doro e que puderam tornar isso mágico.
Segui todas as tradições: passei de branco e prata [branco pq acredito na paz, já o prata foi pra fazer charme] e calcinha nova [cor de chocolate por causa da roupa branca, mesmo pq não acredito nessa coisa de calcinha de tal cor por causa disso ou daquilo!] e fiz minhas promessas e lista de metas pra 2009. Promessas para me tornar mais disciplinada, mais consciente das minhas obrigações [até comprei uma agenda para anotar tu-do, tanto coisas profissionais quanto pessoais] e metas.... bom, as metas servem para te deixar sempre com objetivos. Para você nunca se perder, nunca perder o foco, nunca perder a sua crença, os seus princípios. Por isso fiz sim a minha listinha de metas. Bastante coisa consegui cumprir, porque também vou ser sincera numa coisa: não adianta fazer metas de longo prazo ou metas que você sabe que nunca vai alcançar. Emagrecer 10 Kg até o carnaval tenho certeza que não vou conseguir. Então minhas metas em 31/12/2008 eram para janeiro e de janeiro para fevereiro e assim por diante.... no máximo meta pra dois meses. Nada além disso. Bom, a festa do Ano Novo acabou, a realidade voltou.
Nesses 22 dias de janeiro trabalhei feito uma puta-véia. Agradeço. Num reclamo não. Claro, ninguém gosta de trabalhar numa sexta-feira até 22:30 hs com cliente e auditores te aporrinhando, mas com isso tudo que passei nesses dias posso dizer que aprendi e que amadureci.
Nesse meio tempo, completei 26 anos.... [Ah, vou comemorar meu niver nesse sabado - quem tiver a fim, me avisa para eu passar o endereço.... e sinta-se convidado!]. 26 anos felizes, me descobrindo a cada dia que passa e procurando me tornar uma pessoa melhor sempre!

É dificil, mas deixa eu tentar - e quem quiser, pode ajudar!

Obrigada a todos!
[vou tentar não ficar tantos dias assim sem dar o ar da graça por aqui].


MyP.
[mudei a assinatura por pura preguiça!]
* Ah, e desculpem a boca suja.

Um comentário:

Unknown disse...

Ebaaaa!!! Vc voltou!!!!
Já vi a foto da famosa Kombi no seu orkut. Toda situação que tem uma Kombi envolvida só pode ser hilária...kkkkkk
Vc estava em qual cidade do ES? Sabe q eu tb passei a virada lá? Em Jacareípe.
Cada vez mais eu acredito que o que importa são as pessoas que estão com a gente, e não o lugar!
Beijosss