Passou-se tanto tempo do meu último post pra cá e mesmo assim estou sem assunto. Fiquei doente, malzaça do estomâgo que fui parar no hospital. O lado bom é que recebi mimos da mãe e do marido. O lado ruim [além de ter sentido dores e ânsias e náuseas e ter acumulado serviço] foi que fiquei um caco, tomei injeção e vomitei. Graças a uma fatia de peito de peru estragada.
Ah, assisti Márcia... que merda! Mas me diverti. Enrolada num cobertor, tomando sopa e vendo histórias num programa que passa a tarde... um programa que se não estivesse doente, não assistiria nunca. Como é horrivel ficar em casa.... é bom nos primeiros momentos. Mas depois me sinto inútil. E cada vez com mais preguiça!
___...
É hoje que ela vai. Três meses. Perto de 19 anos é pouco, mas se pudesse fazer com que esses 03 meses passassem rápido para que a dor chamada saudade não machucasse tanto, faria de tudo o possível. Mas sei que será importante para ela como foi para mim. Queria ter feito algo, mas minha cabeça de vento não permitiu. Me perdi no tempo, me perdi no espaço... Isso, eu sei, machuca as pessoas. Faz com que elas não se sintam importantes na minha vida, quando é exatamente ao contrário. As vezes, penso que a internet atrapalha. Apesar de ser uma usuária assidua dela. Mas uma carta escrita de próprio punho, querendo ou não, te deixa mais próxima do coração e da alma da outra pessoa. A internet te acomoda, te faz pensar que está tão fácil que 'daqui a pouco eu escrevo' e te faz tomar coragem pra escrever coisas que você nunca pensaria em falar. Um 'eu te amo' fica bem simples quando somente escrito. Um 'desculpa' ou então 'obrigada' sai bem mais fácil, você vomita mais fácil... É tão dificil olhar nos olhos da pessoa e falar essas coisas que você acaba desistindo e morre com aquilo no peito esmagando e deixando até te ferir.
...___
"Romance"... É possivel se apaixonar ao mesmo tempo por duas pessoas diferentes??? Não sei... mas acredito que você possa se envolver fisicamente com uma e por alma com outra. Com ELA acontece isso todos os dias. ELA me fala, ELA se abre, ELA me conta seus segredos mais profundos; mais intimos. Ninguem contaria... Se ELA pudesse se encontrar com a outra pessoa, ELA se encontraria com certeza, mas o bom senso não permite!


Um comentário:
Meu Deus...será uma virose??? Pq quis vomitar minha alma esse fim de semana...suuupermal dos estâmago.
Espero que vc já esteja ótima!
Beijocas!
Postar um comentário