22 de outubro de 2008

.: Eu comigo mesma e com minhas metas :.

Ontem.... tempo passado mas que ficou perto. Acordei no horário de sempre [05:45], levantei, tomei meu banho, escolhi minha roupa, catei meu carro e vim trabalhar. Em cima do scarpin que machuca. Correria... essa que ri de mim. Durante o dia, coisas normais que já estou acostumada. Mas nenhuma comida de rabo, o que já é importante. Por volta das 19 horas resolvi ir embora e tive a experiência de morar COMPLETAMENTE sozinha. Marido teve compromisso profissional e por isso chegou em casa mais tarde.

Enquanto isso, pude desfrutar da minha própria companhia.

Você ficar com você mesma é muito bom, não só para fazer a programação que você bem entender como assistir a coisas inúteis, comer bobagens e não olhar no espelho para não se lembrar de que aquilo engorda... mas também para repensar na vida e lembrar do que você é. Lembrar do que sou, me fez ligar para uma amiga. Amiga de amizade com inicio pra lá de anormal. Mas é incrível como as coisas acontecem em nossa vida. Em um segundo você pode ter mudado de opinião e até de vida. Caminhos para escolher, decisões a tomar, pessoas que cruzam a nossa vida e nos fazem pensar sobre coisas que nem cogitávamos e a ‘labuta’ do dia-a-dia. Mas isso faz a vida valer a pena, não é? Se você parar para analisar, a vida só tem graça porque você tem suas aflições, medos, angústias, rotinas, felicidades, momentos de cultura e outros de não tão cultura assim, metas, objetivos, respostas [nem pra tudo], amigos, família, acertos, erros... os erros que cometo me incomodam. Mas assumo. Todo mundo erra, o difícil é assumir, o difícil é encarar seu erro frente a frente...
Bom, depois disso, enchi os pulmões de fumaça, fui tomar um banho e capotei ali mesmo no sofá. Depois também de ter mandado 02 bifes pra dentro.

APROVEITANDO O POST...

DIÁRIO DE UMA GORDINHA COM INTENÇÃO DE USAR BIKINI NO ANO NOVO SEM MEDO DE SER FELIZ [PARTE 01]:
Comecei um regime [outro] semana passada. Tô farta de não aceitar meu corpo, mas essa barriga não me pertence. Sim, sou vaidosa mas sou preguiçosa e não tenho força de vontade nenhuma. Basta me deixar sozinha com um chocolate que lá estou eu agarrada nele e ai de quem chegar perto. Gulodice idiota! Tenho raiva de mim mesma. Lembro do que comi e me dá vontade de chorar.... padrões da sociedade ou padrões seus??? Era tão magrinha, tinha o corpo tão bonitinho, precisou apenas de alguns meses fora da minha vida para isso tudo mudar, inclusive o guarda-roupa. Quem poderia me socorrer??? Pois minha consciência só vem para me atormentar e não aparece antes para dizer: não vá até o armário, fique aqui! Ridículo! Isso deveria partir de mim, ter animo, lembrar dos kilos que estão me sufocando diariamente e go ahead, pensar: você é forte e tem uma META. Meta... meta... precisa ser atingida, seja não só esteticamente, mas para sua saúde também, claro! Quem não se lembraria da saúde quando vê que o biquíni do ano passado já machuca quando põe??? Enfim, tô tentando seguir a dieta de uma amiga minha, mas ta foda! Não posso apelar, tem que ser na raça mesmo. Isso me incomoda, tenho que pensar assim e ver que sou forte...

To be continued...






Tudo SEMPRE com chocolate!

4 comentários:

Thakau disse...

Eu amoo ficar comigo mesma. Todas as nossas dores se curam na solidão e não com companhia!
Nada melhor do que chegar em casa depois de um correria louca... ahhhh

Thakau mesmo! haha bjao ma!

Magnum Borini disse...

ahhhh! não leva a mal não! eu só to zuando! não gosto do guitar hero pq eu nem tenho o video-game e não gostei do tipo de jogo! mas respeito vcs sim! foi só uma brincadeira e eu prefiro tocar guitarra pq é o q eu sei! vc pode me da um pau no guitar hero! num é... então vai de cada um, o que cada um prefere! não fica assim! afinal eu só queria descontair! :P abração e vc é muito bem vinda em meu blog!

bjão e ate+!

Magnum Borini disse...

que bom cara amiga!

e eu tb acho bom receber criticas!

beijão e ate+!

Unknown disse...

Oi Mayra!
Muito obrigada pela visita!
Você escreve muito bem também.
Já vou colocá-la nos meus blogs a serem visitados sempre!
Beijocas!