18 de agosto de 2008

Nada como uma segunda-feira...

Sabe quando você tem tantos afazeres, tantas coisas para pensar e resolver que simplesmente fica estagnada em suas atividades e não consegue fazer nada??? Pois é, hoje estou exatamente desse jeito.
A explicação pode ser também que é uma SEGUNDA-FEIRA e as segundas são intermináveis e horríveis [argh!], mas sinto um furacão de tarefas e datas passando pela minha mesa como também sinto um furacão de preguiça no meu peito que por mais rápido que eu faça as coisas parece que é muito lento para quem vê de fora, mas dentro de mim é um enorme esforço com que faço tu-do!
Wathever...
Tudo isso pra dizer que hoje começo mais uma vez e de novo uma “academia” [o excesso de ‘mais uma vez’ e ‘de novo’ foi de propósito] e como todas as academias que eu comecei, começo com toda a força e vontade mas do jeito que está a minha segunda ta difícil crer que eu saia dos 15 minutos da bicicleta. Farei de tudo pra ficar com a bunda 45 minutos na bicicleta, é fácil... só pensar na barriga que eu quero ter dentro de 01 mês... ah, tsc tsc tsc.... pra minha barriga chegar naquela passarão anos e anos, pode acreditar! Mas vamos que vamos, né??? Porque sempre começo uma academia sabendo que não vou chegar nem perto do que pretendo??? Desmotivada??? Quase nada!!!
Tudo o que eu mais queria nesse exato momento, era mesmo ir pra praia, escutar o barulho do mar e do vento nos coqueiros e nos meus cabelos... borboletas passando por mim com aquele barulho sutil de suas asas... mas somente com um belo corpo, claro! Hahahahaha....
Oh yeah.... enquanto isso não é possível, continuo com a briga interminável dos meus furacões já citados anteriormente uma vez que a praia e seus barulhinhos só serão possíveis desfrutá-los e escutá-los somente na aposentadoria, pelo visto. Vixi, aposentadoria??? Não estarei com um corpo tão belo assim....
Ai ai ai....

Tudo SEMPRE com chocolate!

Um comentário:

Magnum Borini disse...

Legal! adorei! continue assim!
abração!