5 de maio de 2008

Tempo...

Tempo: duração limitada, por oposição à idéia de eternidade; período; época; sucessão de anos, dias, horas, momentos, que envolve, para o homem, a noção de presente, passado e futuro;meio indefinido onde se desenrolam, irreversivelmente, as existências na sua mutação, os acontecimentos e os fenômenos na sua sucessão; certo período determinado em que decorre um fato ou vive uma personagem; oportunidade; ensejo; estação ou ocasião própria; prazo; duração;estado atmosférico. Como passa rápido... Da minha ultima postagem para hoje foram-se mais de 15 dias... E a gente vive numa correria louca que parece que 15 dias passou-se em 1,5 horas. Nenhum ponto importante na minha vida fizesse com que eu viesse até aqui pra escrever sobre algo. Mas estou feliz e sou feliz! Agradeço pela minha família (tenho certeza que qualquer um deles seria incapaz de me esganar e depois me jogar pela janela ou me manter presa num porão por 25 anos), pelos meus amigos (são fundamentais pra mim), pelo amor da minha vida (que faz toda a diferença na minha vida e no tempo dela) e todos os que estão ao meu redor (que, de uma forma ou de outra, contribuem para alguma coisa e para o meu crescimento). Enquanto estou aqui, a vida voa... O tempo passa por nós e nós não percebemos, pois é algo tão simples e comum. Tempo muitas vezes quer dizer VIDA. Nós respiramos tempo. Nosso corpo ora pede ora sente o tempo.
Lembro-me deitada de barriga pra baixo no chão do nosso primeiro apartamento aos 06 anos de idade escrevendo uma carta ao “Papai do Céu” pedindo uma irmãzinha. Ela veio e eu na inocência da infância, um anjo ainda, acreditava que era a minha cartinha. Ah, se pudéssemos manter a inocência em tantas coisas ainda!
Quem pode medir o tempo??? O relógio??? O Calendário??? Não, não... a nossa cabeça, a nossa experiência...
Idéias, sem ordem (cronológica ou de idéias) jogadas em um blog significam nada mais nada menos que nos mesmos podemos fazer do nosso TEMPO o que quisermos! Quero crer que sim!


Tudo SEMPRE com chocolate!

Nenhum comentário: